quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

produtor nirvana critica bandas brasileiras


Três Virgula Quatorze Dezesseis Opinião cada um tem a sua, particularmente concordo com Jack, grande produtor, disse tudo, é isso mesmo. A maioria das bandas do Brasil que cantam em inglês parecem comissários de vôo da Gol tentando se comunicar. Ninguém entende coisa nenhuma. Quem se acha fluente que tente a sorte. Pra quem é inteligente e sabe ouvir uma crítica sem partir pra ignorância, vai a dica do Jack, que não nasceu ontem e conhece muito de música e de mercado. O resto é conto da carrocinha.


Felipe Furlan Ta certo, tem muita gente que curte cantar em inglês, acha que as músicas saem melhores e com mais melodia, e tem sim muita banda boa aqui que canta em outro idioma. Mas a minha opinião formada sobre isso consiste na mensagem que a música é feita pra passar em relação ao meio que ela está. Agora, tem um monte de nego nesse post mandando o cara de foder, e na real?! quem são vocês? quem são suas bandas que cantam em inglês pra vocês ficarem tão ofendidos?! O cara produziu altas bandas de grande nome e vocês aqui falando um monte pra ele achando o que, que são revoltados pela discriminação coma música nacional? HAHAHAHAHAHA. Eu acho sim que bandas daqui devem fazer letras em português, HOJE, porque assim a música agrega a mensagem ao povo daqui, primeiramente.
Quer ficar famoso na gringa, rala o cú pra lá e monta uma banda lá....bando de paga pau!


Lígia Aquino ué, ele tá certo. tb acho horrível gringo cantando em português, mesmo que seja cover.

Tomás Spirandelli Duarte Mas que é zoado é, cada um no seu idioma, sem maldade... Mema coisa eu falo pra bico que eu vejo forçando sotaque carioca só porque acha "da hora o estilo e sonha trampar na Globo", HAHAHAHA...


Leonardo Castilho Em inglês ou em português nenhuma banda de rock vai fazer sucesso no brasil.



Carlos Messias Preferências estéticas à parte, em um argumento ele tem razão: tem muito neguinho que não sabe nem falar português e se arrisca a cantar em inglês.



Joubert Senra A verdade é que há o preconceito quando o vocalista não consegue um sotaque inglês, é como o filme estadunidense, há um preconceito também quando o filme não é produzido por atores e diretores americanos.

Kaio Henrique Pessoal,leiam direito! Ele está criticando bandas com inglês de aeromoça!!! Realmente é ridiculo e eu concordo com ele.



Victor Tavares Caralho, metaleirinhos usando Angra para tentar justificar uma posição. Que vergonha.


Al Schenkel Isso é o que dá brasileiro interpretando textos em outras línguas. Não conseguem interpretar nem na sua língua natal.


Renato Amodeo O Brasil de um modo geral tem por costume copiar a cultura Norte Americana.Esse meu paisinho não aprende mesmo,não cria sua própria identidade.

Mariana Martins Nossa, os comentários em inglês só corroboram o que ele disse! Lamentável!


Matis Pino creo q las bandas deben de cantar en su idioma autoctono,no hay mejor forma de expresar lo q les pasa a nuestros pueblo si no es en su propio lenguaje.


Eduardo Kluwe Veiga o cara ta certo
cantar em ingles sem saber ingles direito é escroto
e qual o sentido em escrever letras em uma lingua que seu publico alvo nao fala? faça um instrumental entao

Nenhum comentário:

Postar um comentário